Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Nome Da Minha Empresa


PHP

Posts Recomendados

e ae galera tudo certo?

bom o problema é o seguinte...

estou trabalhando em uma empresa q eu vou ter q abrir uma empresa para ser prestadora de serviços....

gostaria da opnião de vocês para o nome dela...

estava pensando em algo do tpw

CWS = COMPUTER WORD SYSTEM.

SCW = services computer word...

ME AJUDEM...

QUALQUER NOME LEGAL SERÁ BEM VINDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é complicadíssimo!

Teve uma época que eu estava procurando nome pra minha também, além de ser difícil encontrar um nome que agrade, o pior é que quando você encontra, acha que tá legal, entra em algum lugar pra ver se já existe este nome, você desanima, ele já existe! Principalmente se forem apenas três letras, como cws, wyz, por exemplo laugh.gif (nem sei se já são registrados, só dei um exemplo).

Na verdade não te ajudei em nada, só quis lhe passar que isso não será uma tarefa tão fácil assim.... mas pense bastante, e sempre confira se já existe, pra não se animar demais e quando for registrar, receber uma má notícia.

Boa Sorte!

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera tudo certo?

bom o problema é o seguinte...

estou trabalhando em uma empresa q eu vou ter q abrir uma empresa para ser prestadora de serviços....

gostaria da opnião de vocês para o nome dela...

estava pensando em algo do tpw

CWS = COMPUTER WORD SYSTEM.

SCW = services computer word...

ME AJUDEM...

QUALQUER NOME LEGAL SERÁ BEM VINDO...

Quais serviços, exatamente, sua empresa prestará?? Isso é o mais importante a ser levado em conta na escolha de um nome! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...