Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens Abrem Pela Metade. O Que Posso Fazer?


Guest Evandro Felipe

Pergunta

Guest Evandro Felipe

Caros amigos,

Coloquei fotos em meu site www.classificadobr.com (fotos de eventos) e as imagens quando ampliadas são apresentadas até a metade. Elas em aprox. 18k cada imagem, não é pesada e no entanto ocorre esta falha.

O que devo fazer para que sejam exibidas inteiras e sem este corte?

Agradeco desda já qualquer ajuda.

Obrigado.

Evandro Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

que formado são as fotos? se fr jpg dá uma olhada se você tah usando progressivo...pois dai broser velhos, ou mesmo os novos daum problema....já gif...usa um propriedade de entrelaçamento q tb pode tah dando proble..a;;;;;tive oisso no meu site.....faz um upload atravez dfe um programa de FTP...como o CUTE FTP ou o WS_FTP.......as vezes nio upload ocorreu falçahas...dai acontece isso ....abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Evandro Felipe

Obrigado por responder.

Gravei as fotos em meu computador copiando-as diretamente da maquina fotografica;

Melhorei no fireworks definindo tramanho e qualidade;

Copiei para dentro do banco de dados de meu site atraves de um formulario proprio.

Ou seja, na verdade os arquivos estao num registro do banco de dados;

Grato.

Evandro Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendo....na hora de exportar é q pode estar o poblema...é isso que klhe disse...... A opção q você deve tah acionando é essa.....

1.gif

para isso va em file>export wizard .......

espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Evandro Felipe

Obrigado por responder novamente.

A imagem que você colocou não apareceu. Poderia coloca-la novamente?

OK! Pelo que entendi, quando exportar uma imagem para net devo utilizar o export winzarp. É isso mesmo?

O que acho estranho este erro é as imagens não são grandes. não era para dar este erro.

Grato.

Evandro Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Evandro Felipe

Caro amigo,

O exportwinzarp não funcionou tb.

As imagens não aparecem por completo...

O que acho estranho é que em outro modulo faco o mesmo processo com imagens de 30k e abrem normalmente....

Estas de 18k não abrem....

Obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se possivel me mande as figuras por e-mail egonbraun@globo.com ....vou ver aki em casa como tah ......vlw cara...=].......se pelo fireworks tah ruin usa o Image Ready da Adobe....mas primeiro me passa as figuras se possivel....dai tento arrumar aki....abraçs....

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...