vinceplay() Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 ai galerinha COLOQUEI um som no frame............e dei a repetição LOOP infinitiva néai criei um BOTÃOassim de sTOPon(press){stopAllsounds()} até ai tá...........o som PARAmais o PLAY como SERIA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Cara, eu tb quero saber se o jeito que estou afzendo é o certo, mas fiz assim:....criei um MC e dentro dele coloquei o som......clica no quadro que ta o som e escolhe a opção ao invés de "loop" você escolhe a opção "stream" pra ele,,,,,bom, depois é só alegria,,,,,você faz dois botões,,,um de play e o outro de stop,,,,,,,,no botão de play você coloca a ação de play, e no bt de stop você coloca a ação de stop....para fazer o loop você tera que ir no ultimo quadro da animação,,, ou seja: ATÉ ONDE O SOM VAI e coloca uma acha de "goto" no quadro em que o som começa...fiz assim e deu certo.......espero que tenha ajudado,,,qualquercoisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 tipo VEIO esse modo eu SEI mais meu SOM está dentro de UM MC que entraCOM uma animação............ai nessa animação...........quando acaba eu chamo outro MC dentro desse MC e que está o BOTÃO play e STOPvou tentar AKI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinceplay()
ai galerinha
COLOQUEI um som no frame............e dei a repetição LOOP infinitiva né
ai criei um BOTÃO
assim de sTOP
on(press){
stopAllsounds()
}
até ai tá...........o som PARA
mais o PLAY como SERIA?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.