Guest AL Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Alo pessoalTrabalho com delphi7 e firebird pelo IBEXPERT.Com o Paradox eu colocava para instalar o BDE ... Devo fazer o mesmo com IBexpert??Outra coisa ...o Installshield do Delphi 7 não possibilita criar discos de instalação sendo estes DISKETES? Só CD?Grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Olá,Muito embora poucas pessoas utilizem o BDE para acessar o Firebird, caso vc. opte por esta alternativa, deverá disponibilizar o BDE normalmente.Se você procura uma solução mais eficaz, dê uma olhada nos tutoriais Firebird no meu site (http://www.capablanca.com.br). Um tutorial usa ZeosDBO e o outro dbExpress.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Não quero usar bde e sim o IBexpert .Preciso instalar com o aplicativo não é? Devo fazer pelo installshield ou apenas instalar em cada máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Eu acho que estamos falando de coisas diferentes IBExpert é apenas uma ferramenta de criação e manipulação de uma base de dados.Quando você diz que não quer usar BDE e sim IBExpert, você está falando de duas coisas distintas... Será que você não queria dizer IBX (Interbase Express - IBQuery, IBDatabase, IBTransaction, IBTable, etc...)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Desculpem minha ignorancia...Uso delphi7/firebird/zeos/ibexpert.Quando usava paradox pelo BDE tinha que instalar o BDE...Estou perdidão ...falta de pratica ...: não tentei criar o disco de instalaçao (pelo installshield) e instalar para ver se roda ou falta alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest AL
Alo pessoal
Trabalho com delphi7 e firebird pelo IBEXPERT.Com o Paradox eu colocava para instalar o BDE ... Devo fazer o mesmo com IBexpert??
Outra coisa ...o Installshield do Delphi 7 não possibilita criar discos de instalação sendo estes DISKETES? Só CD?
Grato desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.