BrenoLourenço Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Salve!Resolvi ver como se funciona este Invision, mas está todo em inglês, e o link que está disponibilizando a tradução do Invision lá no guia invision não está funcionando, tá dando erro... alguém que já tenha baixado este arquivo poderia me passar??Meu e-mail: brenolourenco@yahoo.com.brValeu desde já!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrenoLourenço Postado Setembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Consegui instalar o invision, tá funcionando, só que ele está todo em inglês... e eu estou querendo o arquivo de tradução do Invision versão 1.3Só que este link que foi passado ( http://wmforum.uni.cc/en.zip ) não está disponível... diz página não encontrada.Não tem ningém que tenha esse arquivo em sua máquina que possa me passar por e-mail não? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrenoLourenço
Salve!
Resolvi ver como se funciona este Invision, mas está todo em inglês, e o link que está disponibilizando a tradução do Invision lá no guia invision não está funcionando, tá dando erro... alguém que já tenha baixado este arquivo poderia me passar??
Meu e-mail: brenolourenco@yahoo.com.br
Valeu desde já!
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.