X.bArArA.X Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Aez, pessoal...! Um novo portfólio, feito em pouco tempo somente em htm, java script e flash (nada de animação, somente para fazer algo que imagens não fazia). Tudo isso porque é kit.net.Julguem...!X BARARA Design SolutionQuem quiser que eu coloque um bannerzinho no meu site, envie o link ou ele próprio. Tem que ter 88 X 31 pixels.Flwz...! Vlwz...! OBS.: Enviei um e-mail para o Cezinha solicitando os links. Ele não me respondeu. Daí eu "roubei". <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Não faiz meu tipo não ... O logo ocupa mais que ametade da page ...Melhora isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 sei lá, eu achei legal.......tipo, inovador......e curto muito azul..hehehehe.....mas como o 'assunto' é simples, o site tah seguindo o assunto....muito bom... =)só acho que se o azul fosse um poco mais escuro, ia ofuscar menos a vista....... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Tá fixe, gosto do azul e daqueles pontos. Parabéns.Se o site fosse meu tirava aquela "passagem de branco para o azul" e colocava só o azul. E outra coisa, fazia o layout com CSS em vez de tabelas. ;) - EDIT - Tava agora a ver a tua imagem de fundo e tenho a dizer que a tua solução não foi a mais elegante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Valewz, David... Tipo, procurei usar a melhor qualidade possível nas imagens com um tamanho reduzido, se é que você me entende...Tipo, o layout está em tabela e layer. Não tenho a manha em fazer em CSS. Se quiser me explicar, ficarei agradecido.VAlewz pelos coments, pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Vou fazer um layout do seu site em css para você ver e depois é só tirar as dúvidas depois mando uma privada ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Eu achei legal.o unico pro é aquele quadro...você bem que podia colocar um css naquela barra de rolagem. ia melhorar a imagem do site.]falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 tá bem loko! ...acho q só faltou um css para trocar a cor da barra de rolagem do navegador B) ...ah! ...não sei se era porque eu estou meio cansado, + o fundo direito cansa muito rápido a vista! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Aezzzzzzzz... Tipo, eu pensei em trocar a cor da rolagem, mas acontece o seguinte. Tem uns menuzinhos drop down no RECURSOS que não sei como trocar de cor. Então, se mudar só as rolagens e deixah o menu normal,a chei q fica paia...!Valewzzzzz pelos posts, Thuran, Micheletti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 pode crê! ...vo vê se consigo fazer isso aqui, + acho q não vai ser fácil! - se fosse só para mudar fonte e cor do combo era + fácil :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Hehehehe! VAlewz, Thuran... Tipo, a cor e a fonte já mudei! :P Vlwzzzzz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Seu site esta muito inovador, bela criatividade, você poderia no futuro prossimo ate revolucionar a net se você continuar assim. Pelo menos eu só vi o seu site com esse designer meus parabens. Quem sabe eu coloque meu link lá também depende de você certo fui..........Perefct Lion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 O louco, Perfect...! Não é pra tanto assim! Sou apenas um web designer a procura de um espaço no mercado de trabalho. VAlewz! Você melhorou meu dia...! :P Manda o banner que eu coloco lá, sem problemas. Quero colocar os links dos colegas web designers...!Vlewz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Aezzzzzzz... Tah faltando coments pro meu site... Kd os banners???VAmos, gente... Julguehm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Eu vou fazer o baner da minha page depois eu coloco aqui certo........fuiz........Perfect Lion - Jaspion Não morreu. :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Comentários e banners, cadê? :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.