Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

X Barara Design Solution


X.bArArA.X

Posts Recomendados

Aez, pessoal...! Um novo portfólio, feito em pouco tempo somente em htm, java script e flash (nada de animação, somente para fazer algo que imagens não fazia). Tudo isso porque é kit.net.

Julguem...!

X BARARA Design Solution

Quem quiser que eu coloque um bannerzinho no meu site, envie o link ou ele próprio. Tem que ter 88 X 31 pixels.

Flwz...! Vlwz...!

OBS.: Enviei um e-mail para o Cezinha solicitando os links. Ele não me respondeu. Daí eu "roubei". <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, eu achei legal.......

tipo, inovador......

e curto muito azul..hehehehe.....

mas como o 'assunto' é simples, o site tah seguindo o assunto....

muito bom... =)

só acho que se o azul fosse um poco mais escuro, ia ofuscar menos a vista....... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fixe, gosto do azul e daqueles pontos. Parabéns.

Se o site fosse meu tirava aquela "passagem de branco para o azul" e colocava só o azul. E outra coisa, fazia o layout com CSS em vez de tabelas. ;)

- EDIT -

Tava agora a ver a tua imagem de fundo e tenho a dizer que a tua solução não foi a mais elegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valewz, David... Tipo, procurei usar a melhor qualidade possível nas imagens com um tamanho reduzido, se é que você me entende...

Tipo, o layout está em tabela e layer. Não tenho a manha em fazer em CSS. Se quiser me explicar, ficarei agradecido.

VAlewz pelos coments, pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aezzzzzzzz... Tipo, eu pensei em trocar a cor da rolagem, mas acontece o seguinte. Tem uns menuzinhos drop down no RECURSOS que não sei como trocar de cor. Então, se mudar só as rolagens e deixah o menu normal,a chei q fica paia...!

Valewzzzzz pelos posts, Thuran, Micheletti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu site esta muito inovador, bela criatividade, você poderia no futuro prossimo ate revolucionar a net se você continuar assim. Pelo menos eu só vi o seu site com esse designer meus parabens. Quem sabe eu coloque meu link lá também depende de você certo fui......

....Perefct Lion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...