Guest - Guilherme - Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 como eu crio meuSpectrum? No curso fala pra criar.. mas não cita como.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriano Bastos Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 como eu crio meuSpectrum? No curso fala pra criar.. mas não cita como.. estou quebrando minha cabeça com esse meuSpectrum!! afffff já tentei de tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....tah mal isso aê!!! assim estou me desmotivando... ajudem aêeeee!! socorro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 fica dificil ajudar vocês ne?tem gente q num faz esse curso ae.. e esse nome ae "meuSpectrum" ninguém vai saber!!nunca ouvi falar ... nem sei do q c trata! o.odo q c trata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 existe um tópico suspenso só para dúvidas voltadas ao curso do iped ...isso já deve ter sido respondido por lá ...só ir dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
como eu crio meuSpectrum? No curso fala pra criar.. mas não cita como..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.