Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Administração Para Clientes

rafaeltejeda

Pergunta

eu andei passando por alguns sites de web designer e vi que em alguns sites eles oferecem uma área para seus cliente, e gostaria de saber que tipo de serviços eles estariam disponibilizando para seus clientes...

alguém poderia me falar alguma coisa...

obs:

sim mas éssa administração seria em um site da empresa de web-designer e não no site do cliente...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom se entendi certo, vou te explicar, bom eu trabalho numa empresa de soluções web ou seja fazemos sites no bom e velho portugues...rss

E nos sites o dono da solução tem uma area administrativa, aonde ele insere noticias, eventos, fotos o que quiser (o programador que faz isso em cima da estrutura do que vai ter o site)

Um exemplo fiz um site para um bar e no site ele queria um mural, area de noticias, eventos, promoções, bom facil, mas quem vai atualizar o site é ELE, não a empresa, então eu faço uma area administrativa, aonde ele insere noticias, eventos, fotos e afins, tem que ser algo facil, afinal nem todo mundo tem conhecimentos amplos de internet e afins...

bom é iso, espero que tenha ajudado...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...