vinceplay() Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Ae GALERINHA o meu SISTEMA OPERACIONAL E WINDOWS MELLENNIUM EDITIONE QUERO INSTALAR O COREL 12 MAIS NUM ACEITA .........alguém SABE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 WINDOWS MELLENNIUMou Windows merdenium?esse é um dos piores sistemas operaconais que eu conheço!mas já vi corel 10 instalado em um desses!qual versão você está tentando instalar?qual o erro que dá?posta mais detales para a gente tentar te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 E QUERO INSTALAR O COREL 12 MAIS NUM ACEITA .........alguém SABE? o Corel 12 só instala no Win XP, tenta instalar o 11 ou uma versão mais antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - vinceplay() - Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 AE GAELRA coloquei o WIN2000 e AGORA está TUDO mil maravinhas.........oXP e muito vuneravel a HACKERS ..........PREFIRO o Win 2000 o ME e uma b*** mesmo e o pior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinceplay()
Ae GALERINHA o meu SISTEMA OPERACIONAL E WINDOWS MELLENNIUM EDITION
E QUERO INSTALAR O COREL 12 MAIS NUM ACEITA .........alguém SABE?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.