mvdesign Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 como coloco o speedy home 2.0 no win 2003??? e sera que se eu instalar o nortom system works no 2003 ele vai funcionar????valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Depois do modem ligado e conectado(por um cabo crossover) a uma placa de rede instalada e funcionando corretamente no seu pc, abra o painel de controle -> conexões de rede.Mande criar uma nova conexao -> -> Conectar a Internet -> Conectar usando uma conexão de banda larga q necessita de usuario e senha -> (escreva SPEEDY) -> -> (ponha o login, senha e confirme a senha) -> FinishPS: A cada "->" é um Next q você tem q dar....E claro q vai funcionar, porque o Norton System Works não interfere na rede(internet).O q interfere no acesso a internet é o Norton Internet Security (Personal Firewall).....fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - MVDesign - Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 não, eu quero saber se vai rodar no 2003 o norton..... porque ouvi dizer que não funciona nele....!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvdesign
como coloco o speedy home 2.0 no win 2003??? e sera que se eu instalar o nortom system works no 2003 ele vai funcionar????
valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.