jeronymo Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Ei, alguém ai pode me ajudar? O computador de um amigo meu foi infectado pelo vírus Cavalo de Tróia, e agora precisa de uma vacina. Voces sabem onde eu posso encontrar uma?Agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Xi cara, depende de qual ele pego, tem uns bons no site da nortonhttp://securityresponse.symantec.com/Eu to com um especial pro W32.Blaster.Worm, se for esse me manda seu e-mail que te passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Eu to com um especial pro W32.Blaster.Worm, se for esse me manda seu e-mail que te passo.não, mas vlw. Eu até tenho pro W32.Blaster.Worm, mas eu ainda não achei o do Cavalo de Tróia. <_< Bem qualquer coisa posta aqui. B) Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Procure o McAfee Virus Scan...Ele deve remover... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Ah, só para lembra-lo, cavalo de troia não é um vírus, e sim um tipo de praga, também chamado de trojan.Um trojan é um servidor malicioso que serve para dar acesso a um invasor, para que ele controle sua máquina.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeronymo
Ei, alguém ai pode me ajudar? O computador de um amigo meu foi infectado pelo vírus Cavalo de Tróia, e agora precisa de uma vacina. Voces sabem onde eu posso encontrar uma?
Agradeço desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.