Guest - Fernando - Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Não sei muito sobre actionscript, estou tentando fazer algo e está dando o seguinte erro:Scene=Scene 1, Layer=Layer 23, Frame=4: Line 9: ';' expected 1.onPress = function(){O código está ssim:1.onPress = function(){ bt1 = true;};Esse código se repete 7 vezes, substituindo o número do botão e de "bt". Em todos está dando o mesmo erro.Se alguém puder me ajudar! Agradeço muito!Um abraço!Fernando Aguiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 você colocou esses actions num botão ??? se for sim; tenta assim:on(press){ bt1=true; }qualquer coisa,.....da um toque ai.beleza...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 se você uso isso na framevocê tem q tira o ultimo ; fik assim -- 1.onPress = function(){ bt1 = true; } -- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 na verdade parece que ele está usando num frame, senão o erro seria outro, e não tem problema isso não suicida, porque eu nunca usei ; (ponto-e-virgula) nos meus codigos e nunca deu problema (exceto no for(i=0;1<10;i++) é obvio) e no erro fala que é esperado um ; (ponto-e-virgula) como não é obrigatório só pode ser um problema: 1,2,3,4,5,6,... não são nomes de instância válidos você deve colocar um _ (underline) ou qualquer outro simbolo válido antes se deseja usar números como nomes de instancia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 na verdade parece que ele está usando num frame, senão o erro seria outro, e não tem problema isso não suicida, porque eu nunca usei ; (ponto-e-virgula) nos meus codigos e nunca deu problema (exceto no for(i=0;1<10;i++) é obvio) e no erro fala que é esperado um ; (ponto-e-virgula) como não é obrigatório só pode ser um problema: 1,2,3,4,5,6,... não são nomes de instância válidos você deve colocar um _ (underline) ou qualquer outro simbolo válido antes se deseja usar números como nomes de instancia. mas tem ou tro jeito de chamar o numero de uma variavel qualquer: como X , Y.....???como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Não sei muito sobre actionscript, estou tentando fazer algo e está dando o seguinte erro:
Scene=Scene 1, Layer=Layer 23, Frame=4: Line 9: ';' expected
1.onPress = function(){
O código está ssim:
1.onPress = function(){
bt1 = true;
};
Esse código se repete 7 vezes, substituindo o número do botão e de "bt". Em todos está dando o mesmo erro.
Se alguém puder me ajudar! Agradeço muito!
Um abraço!
Fernando Aguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.