Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Código

Guest - Fernando -

Pergunta

Guest - Fernando -

Não sei muito sobre actionscript, estou tentando fazer algo e está dando o seguinte erro:

Scene=Scene 1, Layer=Layer 23, Frame=4: Line 9: ';' expected

1.onPress = function(){

O código está ssim:

1.onPress = function(){

bt1 = true;

};

Esse código se repete 7 vezes, substituindo o número do botão e de "bt". Em todos está dando o mesmo erro.

Se alguém puder me ajudar! Agradeço muito!

Um abraço!

Fernando Aguiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

na verdade parece que ele está usando num frame, senão o erro seria outro, e não tem problema isso não suicida, porque eu nunca usei ; (ponto-e-virgula) nos meus codigos e nunca deu problema (exceto no for(i=0;1<10;i++) é obvio) e no erro fala que é esperado um ; (ponto-e-virgula) como não é obrigatório só pode ser um problema: 1,2,3,4,5,6,... não são nomes de instância válidos você deve colocar um _ (underline) ou qualquer outro simbolo válido antes se deseja usar números como nomes de instancia.

Link para o comentário

• 0
na verdade parece que ele está usando num frame, senão o erro seria outro, e não tem problema isso não suicida, porque eu nunca usei ; (ponto-e-virgula) nos meus codigos e nunca deu problema (exceto no for(i=0;1<10;i++) é obvio) e no erro fala que é esperado um ; (ponto-e-virgula) como não é obrigatório só pode ser um problema: 1,2,3,4,5,6,... não são nomes de instância válidos você deve colocar um _ (underline) ou qualquer outro simbolo válido antes se deseja usar números como nomes de instancia.

mas tem ou tro jeito de chamar o numero de uma variavel qualquer: como X , Y.....

???

como faz?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...