Guest <!--Renato--> Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 E ai galera, alguém pode me passar o script pra tipo os links ficarem sublinhados apenas quando eu passar o mouse em cima?? valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 <style><!--a:link{color: #333333;text-decoration:none;} a:visited{color: #333333;text-decoration:none;} a:active{color: #333333;text-decoration:none;} a:hover{color: #333333;text-decoration:underline;} .font1{color: #333333;text-decoration: none;} file://--></style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Um modo mais abreviado: <style> <!--a:link,a:visited,a:active {color: #333333;text-decoration: none}a:hover{ color: #333333; text-decoration: underline}--></style> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest <!--Renato-->
E ai galera, alguém pode me passar o script pra tipo os links ficarem sublinhados apenas quando eu passar o mouse em cima?? valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.