rafaeltejeda Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 fiz uma compra na internet depois de efetuada a compra ele me mandou um email automático com a confirmação da minha e tinha la um item assim:Host de origem: 201-13-154-15.dial-up.telesp.net.brcomo conseguiu essas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 pra pegar o IP é só utilizar Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") Pra mostrar o "dominio" e tal, sinceramente eu não sei =)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Se isso for possível, via ASP, procure ver o que as variaveis do servidor (ServerVariables) te mostram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stinger Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Acho q o Request.ServerVariables("REMOTE_HOST") te mostra isso...No tópico de funções tem explicando assim:REMOTE_HOST Nome traduzido do requisitante, se disponível. Se não, o campo contém o endereço IP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
fiz uma compra na internet depois de efetuada a compra ele me mandou um email automático com a confirmação da minha e tinha la um item assim:
Host de origem: 201-13-154-15.dial-up.telesp.net.br
como conseguiu essas informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.