Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Migrar Sistemas Fox-pro


Guest =NuNuNO==

Pergunta

Ola...

Trabalho como desenvolvedor em uma autarquia, e até uns 3 dias atras, eu estava migrando um sistema gigantesco em Clipper, para Fox pró (escolhi o Fox-pró para aproveitar alguma coisa da base antiga...), MAS, na sexta-feira passada instalei um sistema equivalente ao que estou fazendo, feito em Delphi com MySql... Era a titulo de demonstração, vamos tentar migrar os dados do sistema antigo para ele e ver se o sistema tem o que precisamos... Mas... Por curiosidade, fiz alguns testes, e reparei que um simples SELECT * FROM DEBITOS WHERE ID=103 Demorava 5 segundos no FOX Pro (tem alguns milhares de registro na tabela) e foi instantanea no mySql...

Não sei se a diretoria vai gostar deste sistema, mas de qualquer forma, eu ADOREI a performace do mySQL, e estou pensando em abandonar a base nativa do FOXPRO, e converter tudo para MySQL (já que o servidor já está configurado...) fiz alguns testes com o myODBC, mas tive vários problemas para enviar Updates, existe algum outro meio? Ou alguma configuração que eu possa alterar?

Valeu... Obrigado.

=NuNuNO==

( Que no próximo fim de semana estará testando conexões remotas com o mySQL )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Veja bem serei sincero o MySql , bom acho melhor para plataforma Web, não que ele não seja ótimo corporativamente, mas em se tratando de delphi lhe pergunto ? haverá stored procedures no aplicativo, caso sim o mysql ainda deixa a desejar, somente nisso, agora lhe dou um macete que você vai gostar mais ainda com o Delphi utilize o Firebird 1.5 é tão bom quanto o MySql a rapidez equivale, inclusive fiz um teste no SQL Server 6.0 s contra 1,2 do Firebird , 1,0 MySql

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0