Gladisson Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Olá galera!Vejam o meu site e avaliam, e me diga o que eu posso melhorar.Não sei mexer muito com imagens por isso o design não é o dos melhores.A enquete não está funcionando ainda! http://zonagospel.com/main.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Mindumaster - Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Gostei do site!As cores ficaram muito bem definidas.Parabéns!Só falta funcionar as paradas e está ótimo!ValeuNota: 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 cara.. legal pra caramba.. mas apenas não gostei dos banners mas fora isso ta muito bom..valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Obrigado pela opiniões!A enquete já está funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 muito bomgostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Lamento ...não abriu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Tente outra hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 ficou bem legal cara, bem simples e limpo, mas parece q falta conteudo pra "encher" mais os espaços do site, mas até ai não é problema de layout muito legal cara curti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Cadê os pessoal daqui ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Ficou um layout limpo e bem organizadoNota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Obrigado, pelas opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 muito bom....As cores combinaram muito bem...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - sorocabaunderground - Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 ae cara fiko 10 o site!!parabensso dá uma encrementada no logo e tals abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 /* Muito bom , só uma opinião tenta no fim do site fechar a tabela tá parecendo que está truncado ou seja se você descer a barra de rolagem ele num tá fechando lá embaixo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Aqui tá fechando lá embaixo, estou usando IE 6.0!Qual é o seu navegador ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 fico bem legal!!só um detalhe: você escreveu "nosso mural" com uma fonte e "enquete", "bate-papo", "atualizações" com outra. Coloque a mesma fonte pra todas, hehehehe..NOTa: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 É... eu sabia que alguém ia comentar isso, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Gostei do design, cara. Simples e direto.Você foi sabio na escolha das cores, não fez uma coisa muito colorida nem muito apagada, escolheu a cor azul e trabalhou em tons dela e de cinza. Muito legal.Só achei que aquelas "tabelas" do meio [Atualizações, Enquete e etc] deveriam ter uma linha preta, mesmo que fina, delimitando-as. Acho que você poderia fazer um teste e pra ver como fica... Continua aí que tá ficando responsa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Eu tinha feito antes de postar, como eu não gostei eu tirei. Mais sugestões serão bem vindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.