danilobtos Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 E aí galera beleza... estou precisanu de um Clipart ou uma Ilustração de um Rei, ou Principe... (seria melhor um Rei mesmo...)Ilustração ficaria mais apresentavel o Serviço.Onde tem ?Brigadu Dan.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronviel Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 O mais fácil seria você procurar em sites que disponibilizem essas ilustrações, ou tendo com você os Cds originais do Corel Draw. Existem vários cliparts e ilustrações.Tudo de bom.......Té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 tem um programa chamado "Print Artist" nele você encontra figura de tudo qualquer tipo...e se você copiá-las para o corel, verá que elas estão em vetores!Provavelmente você vai encontrar essa figura nesse programa!Mas caso você não tenha o programa, me manda um e-mail ou entra encotato comigo que eu te ajudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danilobtos
E aí galera beleza...
estou precisanu de um Clipart ou uma Ilustração de um Rei, ou Principe... (seria melhor um Rei mesmo...)
Ilustração ficaria mais apresentavel o Serviço.
Onde tem ?
Brigadu
Dan..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.