Leko Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Quero criar um sistema de login no eu site e não sei o que fazer...Me ajudem. É urgente!!leko_77@hotmail.comFale diretamente comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 :D Olha cara eu não costumo usar e-mail pra conversar cm pessoal de forum mas caso você tenha iscq o meu é 116911302 e tipo vou postar aki um codigo de autenticação simples!!!Vamos lá:(esse codigo aseguir é da pagina q autentica o cara!!)<% if senha = senha_correta then session(''valida") = session.SessionID Response.Redirect("pagina_segura.asp")end ifOlha você só precisa subistitur a variavel "senha" pela senha q o usiario digitou e a variavel "senha_correta" pela senha q é a correta e tb você deve mudar o "response.redirect" para a pagina q você quer q va apos a autenticação!!!!(o codigo aseguir é da pagina q necessita q o usuario estaja logado!!)<%if session(''valida") <> session.SessionID then Response.Redirect("pagina_q_valida.asp")end if<%Emtaum nesse codigo você só precisa mudar a pagina q vai redirecionar o cara caso ele não estaja logado no sistema!!!qualquer duvida só postar aki denovo ou me encontar no icq!!!falou!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 assim, nos downloads do site SCRIPTBRASIL tem uns sistemas bem completos de login com senha individual...da uma olhada lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Já olhei na SciptBrasil. E eu não tenho ICQ.E eu queria um código que fosse compatível com Flash, de maneira que se a senha e o login estivessem corretos, o código ASP mandasse uma confirmação ao Flash, e este fosse pra o Próximo quadro, onde a página restrita esta.O site é todo em Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 :D Cara ai eu não sei pois não manjo muito de flash e não sei como fazer pra pegar parametros no flash!!!! =) falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Agosto 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Mas se você souber fazer o ASP confirmar ao Flash, o resto eu sei...E aí? Sabe? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 não cfar eu não sei como fazer o flash entender a confirmação pois eu não manjo de action script do flash!!!!!falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leko
Quero criar um sistema de login no eu site e não sei o que fazer...
Me ajudem. É urgente!!
leko_77@hotmail.com
Fale diretamente comigo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.