Guest Pablo Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 fazer com que a pagina abre automaticamente sem location, directories, status, menubar, alguém sabe me dize se isso é possivel ou se isso existe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 você quer um popup??...é uma forma de fazer isso ai !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pablo Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 fazer com que a pagina abre automaticamente sem location, directories, status, menubar, alguém sabe me dize se isso é possivel ou se isso existe? mais sem ser pop-up não existe como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Nunca vi não... mas com pop-up tem vários exemplos aqui no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Se você utilizar o mozilla ou o netscape tem como, se utilizar o IE acredito q só com popup! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Ola amigoQue eu saiba este tipo de janela , só mesmo sendo uma popup e realmente tem aos montes aqui no forum da uma pesquisada...Qualquer coisa , posta aew ..Um abraço Faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pablo
fazer com que a pagina abre automaticamente sem location, directories, status, menubar, alguém sabe me dize se isso é possivel ou se isso existe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.