Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estilo Fotoblog

Ricardo Portolan

Pergunta

Pessoal, gostaria d saber d um jeito pratico, como faco p/ q no momento q o cara clica no botaum submit do formulario, o q ele escreveu apareca logo em seguida no site (resumindo... fazer um fotoblog).

não sei c o proprio ScriptBrasil tem um script, mas eu gostaria d saber os comandos p/ q eu mesmo faca?

Desde já agradeco a colaboracaum d vocês.

---

Abracos...

Ricardo Portolan.

ricardoportolan@ibest.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

quais são seus conhecimentos?

tipo facil é.. o problema é que sem um conhecimento pelo menos basico de criar db, adicionar editar e deletar dados fica dificil..

se tiver mesmo afim olha o tópico supenso com links e estude ! que precisa se esforcar...

se não pode usar codigos free. mais não é muito recomendando ne? tudo que a gente faz para a gente é bem melhor !

falou

Link para o comentário

• 0

Sim, quanto ao conhecimento basico eu tenho um pouco...

Mas na realidade, o q eu mais queria mesmo era só saber como faco p/ q no momento q a pessoa clica no submit automaticamente o comentario dela já apareca na pagina.

Valeu...

---

Abracos...

Ricardo Portolan.

Link para o comentário

• 0

Bom.. SE eu não me engano o sistema de comentários do fotolog é um IFRAME... Ou seja, creio que o botão atualize o IFRAME, por isso acho que aparece sem precisar dar refresh na página inteira., logo, o que você teria que fazer é colocar um evento de javascript no botão pra quando clicar, atualizar o IFRAME.

Acho que é isso!

=)

Link para o comentário

• 0

Certo rEd nEcK * é isso mesmo... Mas p/ não ficar chato ter q explicar tudo... p/ ficar + compacto, como eu faco entaum, p/ q o codigo fonte da pagina altere automaticamente o codigo fonte da pagina?

Valeu pela forca pessoal...

---

Abracos...

Ricardo Portolan.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...