Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Na Compilação


hencker

Pergunta

Ai galera estou com o seguinte problema:

[Fatal Error] S_Gerente.dpr(10): Unit StdActns was compiled with a different version of StrUtils.TStringSearchOptions

Isso aparece a cada vez que tento compilar meu programa, ele foi originalmente feito em D5, estou tentando mudar seus fontes agora para D7 e aparece essa msg de erro, tentei fazer uma coisa q já tinha sido postada aki no forum mais não deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ufs... consegui "contornar" o problema... Importante frisar contronar porque não resolvi porém encontrei uma solução...

A solução: Abri o Delphi 5 e o Delphi 7 ao mesmo tempo e fui transcrevendo o código...

Agora ta dando um outro erro:

Exception EAccessViolation in module DBAdmin.exe at 00002498.

Access violations at address 00422498 in module 'DBAdmin.exe'. Read os address 01E6C7F0.

Detalhe: O programa DBAdmin.exe funciona perfeito, esse erro aparece a hora q eu fecho o programa...

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo...

eu não tenho certeza se resolve o seu problema mas tenta desinstalar os dois delphi da sua máquina e instalar somente o d7 e apague os arquivos de seu sistema deixando somente os .pas, .dpr e os .dfm... o restante apague tudo... o erro ocorre porque existem bibliotecas no delphi 5 que não existem mais no delphi7...

Obs: como disse não tenho certeza se resolve o seu problema, mas não custa nada tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...