Guest - Cristiano - Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Quais são as strings de conexão do ASP (pelo Dreamweaver) com um BD My SQL...Alguém pode me ajudar???Movendo para ASP <? $Gladiador ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 esse site tem varias conexoes a diversos banco de dados.....http://www.connectionstrings.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jorge - Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 esse site tem varias conexoes a diversos banco de dados.....http://www.connectionstrings.com/Bom dia!me esclareca por favor, é sou novato no ramoQuando devo usar as seguintes conexões? Access ODBC Standard Security:"Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq=C:\mydatabase.mdb;Uid=Admin;Pwd=;" Workgroup:"Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq=C:\mydatabase.mdb;SystemDB=C:\mydatabase.mdw;" Exclusive:"Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq=C:\mydatabase.mdb;Exclusive=1;Uid=admin;Pwd=" OLE DB, OleDbConnection (.NET) Standard security:"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\somepath\mydb.mdb;User Id=admin;Password=;" Workgroup (system database):"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\somepath\mydb.mdb;Jet OLEDB:System Database=system.mdw;" With password:"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\somepath\mydb.mdb;Jet OLEDB:Database Password=MyDbPassword;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Bem.. desculpa me meter.. Mas você só pode fazer pelo dreamweaver?Se sim .. eu não poderei ajudar, pois não uso dreamweaver .. Se quiser outro modo.. diz aí, que te dou um exemplo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cristiano -
Quais são as strings de conexão do ASP (pelo Dreamweaver) com um BD My SQL...
Alguém pode me ajudar???
Movendo para ASP <? $Gladiador ?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.