Guest tito Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 alguém sabe me explicar como usar os tags de meta busca e me enviem algum script pronto pra mim aprender.....Muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Ae brother essas tag são para que sites de buscas achem o seu site mas nem todos os sites de buscas usam esse mecanismoae aqui vai algums exemplos<meta name="keywords" content="ddddd"><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">mas exitem milhoes de metas tags só que não me lembro no momento :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Olha.. tenho este link.. da uma olhada.. voce coloca os parametros e cria a metatag.. é bom que você vai ver o que digitou onde aparece como aparece..da uma Olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 'ary Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 da uma OlhadaLink quebrado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 Acabei de postar um tutorial que explica sua dúvida.SEO: Faça seu site aparecer: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=124021Espero que ajude não só você mas todos que tem esse tipo de dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
alguém sabe me explicar como usar os tags de meta busca e me enviem algum script pronto pra mim aprender.....
Muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.