Guest Ewerton Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Olá pessoal,Estou querendo aprender um pouco mais dessa área da programação e gostaria de saber qual é a diferença de C e C++ ?Qual sites vocês recomedariam? Por exemplo, eu programo em Delphi, e um site que é muito bom para Delphi é o ClubeDelphi.netDá muita diferença de Delphi para C e C++ ?Agradeço dicas, apostilas, programas, sites, revistas, enfim, agradeço desde já.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Eu aprendi aqui:Aqui tem o curso de CQuer mais?lá vai...aqui ó...Espero te ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Olá!A diferença entre C e C++ é que a segunda é orientada a objetos e a primeira não. Você deve entender de OO, uma vez que já programa em Delphi.Quanto a sites, posso indicar http://www.cplusplus.com.Se cadastre aí!Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Você deve entender de OO, uma vez que já programa em Delphi.O que seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Orientação a Objetos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 C é uma linguagem procedural enqto c++ é orientada a objetosNa orientação a objetos os atributos e metódos(variaveis e funções) ficam dentro de pacotes chamados classes.Por exemplo, em C, a principal unidadade de programação, onde ficam as operações e tal, estão dentro de funções, enqto q no C++ tudo isso fica dentro das classes. As classes são uma "melhora" na struct do C.Espero q isso ajude Se cadastre ae ewerton! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Já me registrei! Obrigado pelas dicas pessoal, se alguém tiver algo mais para acrescentar é só postar aí, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Mais alguém que queira compartilhar os seus conhecimentos...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ewerton
Olá pessoal,
Estou querendo aprender um pouco mais dessa área da programação e gostaria de saber qual é a diferença de C e C++ ?
Qual sites vocês recomedariam? Por exemplo, eu programo em Delphi, e um site que é muito bom para Delphi é o ClubeDelphi.net
Dá muita diferença de Delphi para C e C++ ?
Agradeço dicas, apostilas, programas, sites, revistas, enfim, agradeço desde já.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.