Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Rolagem

Adriano Gois

Pergunta

Tenho um site feito em flash e esportei ele direto do flash para HTML e queria tirar as barras de rolagem dele. A minha dúvida é o seguinte minha página tem tamanho 800x447 não sei se esse tamanho é o ideal, alguém sabe algum código que eu possa colocar dentro do flash ou mesmo no htm que possa tirar as barras de rolagem?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

<body scroll="no">

Aproveitando a deixa, gostaria de lhe dizer que não é muito apropriado fazer templates utilizando 800px de largura. Isso porque, nem tirando as barras de rolagem do navegador você terá esse tamanho disponível (é claro... no caso das configurações 800X600, que são as mais utilizadas...)

Te aconselharia a usar, no máximo, 780 px de largura. wink.gif

Té+!

Link para o comentário

• 0

v só o que eu queria fazer era colocar meu site em 780x460px (se é que esse tamanho tá certo pois ainda não acertei isso, rs....) porque eu queria que aparece-se centralizada na tela e sem barra de rolagem(bom as barras derão certo, e mesmo que eu use 800px de largura ela ainda sim não aparece as barras valeu mesmo cara). O que eu quero é: ou colocar um fundo fixo e sem barras ou então colocar um tamanho de página q fique sentralizado ao abrir na tela????? sad.gif

Link para o comentário

• 0
jcustodio??? esse código q você me deu

<body scroll="no">

teria aguma forma de escolher qual barra de rolagem eu quero q fique aparecendo tipo só a lateral ou só a de baixo?

Ok, vamos lá!

Neste caso você terá que fazer isso:

<style>
body{
overflow-x: hidden;
overflow-y: hidden;
}
</style>

Onde "X" representa a barra de rolagem horizontal.

No código acima, ambas serão omitidas.

Caso queira que alguma, ou as duas apareçam, é só substituir "hidden" por "scroll".

Espero ter ajudado!

Abração!!

Link para o comentário

• 0

jcustodio????

Valeu mesmo pela ajuda biggrin.gif , olha galera assim q meu site estiver pronto espero conseguir mandar para vocês para fazerem auma pequena valiação dele beleza!!!

Sim, esse código q você me deu ele serve tb para usar em páginas adicionadas dentro de outras páginas basta apenas colocar o código dentro da página que estar sendo chamada

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...