Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Teclado Virtual


BrenoLourenço

Pergunta

Salve!

Eu estava pensando em fazer um sisteminha funcionando como se fosse um teclado virtual... seria mais ou menos assim:

é como se tivesse uma página para o usuário entrar com sua matrícula, só que ao invés dele utilizar o teclado numérico, utilizar um teclado virtual, como? assim: ter um link que ao ser clicado abra uma janela independende (utilizando javascript, até aí tudo bem) e ali conforme ele vai clicando nos botões numerados, vai mostrando na tela a sua sequencia e armazenando numa variável essa sequencia, e ao confirmar em algum botão OK, esse valor ser transferido para a outra página, mostrando a sequencia nela.

Acho que deu pra entender né.... dá pra fazer isso?

Não estou sabendo como fazer para ao ir clicando ir aparecendo os números teclados e a sequencia final ser armazenada numva variável, tipo:

$var = 12321

Alguém poderia dar uma luz? mostrar o caminho das pedras que o resto eu tento fazer... se isso for possível com php+js

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...