Guest Neimar Perez Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Estou com dúvida no artigo publicado com endereço http://php.scriptbrasil.com/?class=14&id=472Já esta tudo pronto, mas não sei o que acontece quando eu chamo o arquivo galeria.php que é a pagina que vai mostrar as miniaturas que foram geradas pela página thumb.php que não aparecem.... e nem dá erro!!!Simplesmente fica em branco!!!alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Está executando o script em um servidor que suporta php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Neimar Perez Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Estou sim.....o estranho é que a pagina fica em branco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Normalmente quando acontece isso comigo é algum if/else ou algo parecido que termina com um die;Procura esse die e se for mysql ou algo parecido.. usa a função pra te mostrar o erro. Caso não seja no mysql o problema dá um echo nas suas variaveis ao invés do die;=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Posta a parte do script que está dando o erro aí pra gente ver.Isso também pode ser o fato de que alguns scripts de miniatura não exibem nada na tela mesmo, eles trabalham por trás, gerando a miniatura. Um script bem feito, certamente teria alguma mensagem dizendo se a operação foi concluída e etc.Tem que dar uma analisada no "manual de instruções" do script pra se certificar de não estar executando o script de forma errada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Neimar Perez
Estou com dúvida no artigo publicado com endereço http://php.scriptbrasil.com/?class=14&id=472
Já esta tudo pronto, mas não sei o que acontece quando eu chamo o arquivo galeria.php que é a pagina que vai mostrar as miniaturas que foram geradas pela página thumb.php que não aparecem.... e nem dá erro!!!
Simplesmente fica em branco!!!
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.