Guest - paula_faria - Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 ola, eu gostaria de saber se tem como fazer um formulario de email apenas com JavaScript, sem nenhuma outro linguagem server-side..........porque eu estou hospedando minhas paginas no terra, e eu acho q la eles não aceitam nada disso.....então eu ia precisa de um email q contenho as info basicas...e umas checkbox pro users escolher uns produtos e ae sim me enviar o email......tem como fazer isso em js?se tiver, vocês podem me ajudar a fazer um???brigada, bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Olá!Só com JS não dá...mas o próprio scriptbrasil (como vários serviços) possui um script PHP que pode ser referenciado através de seu form.Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 PAula, esse é o segundo tópico seu q leio hj, e percebi q nem cvadastrada você é ainda, bem... vamos lá,o Terra realmente não suporta linguagem serveside, faz o seguinte, usa o esquema que o cara falow oi em cima, ou tenta pedir p algum amigo colocar o arquivo PHP no serv dele.só assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 hehe....cadastrada eu sou, pode procurar meu nome paula_faria mas é q eu esqueci mina senha...e não da pra eu mandar relembrar porque é a mesma senha do meu mail q eu tinha colocado, por isso num da pra eu entrar nem nesse mail...mas em breve eu vou fazer outro cadastro...hehe....to compreguica.......e brigada por tudo mesmobjs tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paula_faria -
ola, eu gostaria de saber se tem como fazer um formulario de email apenas com JavaScript, sem nenhuma outro linguagem server-side..........
porque eu estou hospedando minhas paginas no terra, e eu acho q la eles não aceitam nada disso.....
então eu ia precisa de um email q contenho as info basicas...e umas checkbox pro users escolher uns produtos e ae sim me enviar o email......
tem como fazer isso em js?
se tiver, vocês podem me ajudar a fazer um???
brigada, bjs
tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.