Guest - paula_faria - Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 ola, um amigo meu me falou outro dia q esses degrade q tem nos titulos dos topicos e posts aqui do forum da invision, não é uma img , e sim um degrade apenas com JS, alguém poderia me ensinar a fazer um desse?por favor....brigada, bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Não não não, provavelmnte seu amigo se confundio, hehe, as class css quem devem estar chamando as imagens degrade que ficam no fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Tanto que se você clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem, verá a opção de "salvar plano de fundo" ou "exibir plano de fundo"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 claro q não gente....pelo menos isso eu sei q não é img...hehehe......exemplo..aqui nesse tópico mesmo, no titulo dele, onde esta escrito 'Degrade com js' se vocês clicarem naquele azul de cima, vocês veram q não aparece nenhuma opcao pra salvar nem nada.........e eu já tinha ouvido falar tb q da pra fazer isso com JS, apenas não sei como.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 claro q não gente....pelo menos isso eu sei q não é img...hehehe......exemplo..aqui nesse tópico mesmo, no titulo dele, onde esta escrito 'Degrade com js' se vocês clicarem naquele azul de cima, vocês veram q não aparece nenhuma opcao pra salvar nem nada.........e eu já tinha ouvido falar tb q da pra fazer isso com JS, apenas não sei como.... Claro que aparece a opção pra salvar! "Salvar plano de fundo como" ou "Exibir plano de fundo" (no caso do Mozilla).Putz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - paula_faria - Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 claro q não gente, eu uso o Opera e não apaece nada disso...e fui v tb no IE só pra confirmar..não é img...deve ser algum efeito em JS mesmo, vocês devem estar pensando q é outro barra...a brra q eu to falando, é aquela q tem bem de baixo do botao RESPONDER,NOVO tópico, NOVA ENQUTEae debaixo deses botoes, tem uma barra de titulo la, com o titulo do tópico, q ta escrito Degrade com JS, por favor gente, eu estava precisando disso meio q urgente,...brigada, bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 claro q não gente, eu uso o Opera e não apaece nada disso...e fui v tb no IE só pra confirmar..não é img...deve ser algum efeito em JS mesmo, vocês devem estar pensando q é outro barra...a brra q eu to falando, é aquela q tem bem de baixo do botao RESPONDER,NOVO tópico, NOVA ENQUTEae debaixo deses botoes, tem uma barra de titulo la, com o titulo do tópico, q ta escrito Degrade com JS, por favor gente, eu estava precisando disso meio q urgente,...brigada, bjstchau! Pô Paulinha... você não se convence mesmo, né?? Para acabar de vez com sua dúvida, aqui está o ENDEREÇO da IMAGEM:http://scriptbrasil.com.br/forum/style_ima...1/tile_back.gifAgora, ponha isso lado a lado e você verá o que acontece! Ahh, e tem mais... por via das dúvidas, é só checar o código fonte das páginas em que aparecem esse degradê que você insiste em dizer que é um código... é muito fácil saber que não é só pelo código fonte!Mas, putz, se depois dessa você ainda acreditar que trata-se de um java-script, então eu desisto... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 ah gente,eu to quase q acreditando, então porque no IE e no Opera não aparece nada pra salvar fig ou coisa do tipo..........e ta bo....mesmo q esse não seja com JS, existe um meio de se fazer isso??.....rs........muito obrigada mesmo, bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paula_faria -
ola, um amigo meu me falou outro dia q esses degrade q tem nos titulos dos topicos e posts aqui do forum da invision, não é uma img , e sim um degrade apenas com JS,
alguém poderia me ensinar a fazer um desse?
por favor....
brigada, bjs
tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.