sssilvio Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Como utilizar as propriedades _width e height?Elas vao definir o tamanho da intancia do filme 2, não é?Meu code é este + quando eu tento inserir uma das duas propriedades para de funcionar. loadMovie("teste.swf", mostra); setProperty("mostra", _x, "2"); setProperty("mostra", _y, "2"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Galera eu quero saber como definir a área visivel do filme 2 no filme 1 não quero redimensiona-lo ele vai manter as proporcoes originais. Entende?Sera que ninguém sabr responder isto? O caso é que já perdi um tempão e não acho a solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 se num me engano.. isso ai só vai colocar o MC no pasiçao 2 tanto no eixo x como no eixo y!!!me corrijam se eu estiver errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Voce esta certo.As propriedades _x e _y so vao definir a posicao no eixo quero saber como definir as propriedades _widthe _heightMOro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 da mesmo maneira com você define as posições x e y !mostra._width = 100;mostra._height = 100; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 já defini asdsim e não funcionou.Este é o problema.So existe esta maneira?Monta este codigo a ipra eu ver como você faria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Eu ate coloquei desta maneira + a tela fica toda branca, e não tem nada em branco no filme 2.O q esta acontecando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 O galera...O que esta acontecendo? vocês não estao me entendendo?Sera q ninguém pode me ajudar neste caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 eu não intendi...você quer mudar a escala do objeto ou a localização???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Meu filme principal tem 600 x 500. (EX)Quero mudar a area visivel do filme2 (Filme que vai ser carregado por Load Movie)Tipo assim ele tem 300 x 300 e so quero ver o meio uma érea de 100 x 100. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 loadMovie("teste.swf" , lugar); with (lugar) { _x = 0.0; // Posição da imagem no eixo x _y = 0.0; // Posição da imagem no eixo y _width = 100; // Tamanho da imagem no eixo x _height = 100; // Tamanho da imagem no eixo y } bom.. cara.. usa isso com seus valores... valleu? PS.: .. posta aqui se deu certo ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Duas coisas:Ele ta dinuindo o filme2 preciso q ele fique no tamanho original e ta dando erro de saida na linha 3.Eu Não quero dominuir o flime2 quero mostrar uma determinada área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 caramba hein... você não quero disponibilizar os .fla's pra poder dar uma olhada nisso. ..afff.. nunca vi tanta enrolação.. hehehe. sem querer zoar claro...tipo.. ninguém ta se entendendo aqui pelo visto.. faz isso . . eu olho.. ajeito e te falo o que você precisa fazer.. por que ..TA COMPLICADO.. hehehe.. valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 aaaaaaaaaaaaaaapelo que intendi você quer mudar o tamanho do PALCO e naom do MC!!É isso mesmo???se for eu nums ei fazer isso não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 aaaaaaaaaaaaaaapelo que intendi você quer mudar o tamanho do PALCO e naom do MC!!É isso mesmo???se for eu nums ei fazer isso não! viu .. não falei que ninguém ta se entendendo aqui.. é melhor o pessoal se explicar melhor..hehehe.. valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Olha ai pessoal o link ...My WebpageQuero mostrar so o meio do filme2 uma pequena parte apenas, + no tamanho real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 agora sim a gente se entende.. olha aqui cara.. ajeitei pra você.. espero que realmente seja isso.. tai teu codigo pra você aproveitar a vontade.. pois seu problema coisa apenas um pequene desentendimento com o action e suas posições..loadMovie("teste.swf" , mostra); with (mostra) { _x = 50; // Posição da imagem no eixo x _y = 25; // Posição da imagem no eixo y _width = 100; // Tamanho da imagem no eixo x _height = 50; // Tamanho da imagem no eixo y } espero que realmente eu tenha resolvido seu problema.. pois se não for isso.. não sei mais o que é. hehhehe..valleu? seu .fla arrumado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Olha so você não esta entendo...desta maneira ele já estava funcionando... orpoblema é que eu preciso mostrar o filme 2 sem espreme-lo. Desta maneira ai ele esta se epremendo de acordo com aas propriedades.O que eu quero fazer é um menu q role - tipo meu menu vai ter no tamano real height = 200 mas so quero mostra height 100 inicialmente e o resto fica por conta da rolagem - daiachei que desta maneira eu conseguiria meu objetivo.Entendeu agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Melhorei os arquivos agora da pra entender melhor...Eu coloquei os arquivos aqui para download da uma olhada ai, e me diz como corrigir isto.O caso é q o menu ate funciona mas não da maneira correta já q eu tenho um rolagem - ele tem q aparecer do tamanho original.ë melhor ver do q ler olha ai ... Baixe aqui Da uma forca ai gente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Po gente eu seiq este tópico ta um saco + da uma forca ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Como utilizar as propriedades _width e height?
Elas vao definir o tamanho da intancia do filme 2, não é?
Meu code é este + quando eu tento inserir uma das duas propriedades para de funcionar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.