merus Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 ae eu tava sem fazer nd e resolvi mudar a armadura do Hyoga do desenho Cavaleiros do zodiaco.....ve aeOriginal:Modificada por min:outra .....Ateh + Edit: botei a imagem ai...pode ir dando opiniao ai galera!!vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Renato - Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 pppppuuuuuuuuuttttttzzzzzzzmuito loko caraparabensnota 9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 fico meio serrilhado, acho que você devia deixar mais pro cinza....mas tá legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Legal...Nota: 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Não curti não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 os dois ficaram bons...mais prefiro o dourado..nota 10 para o dourado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 O dourado ficou M.bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 o dourado tá bem melhor mesmo, quando eu avaliei não tinha ele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 o dourado fico legal.. mas não curto esse desenho.. valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Bem! não é lá muito impressionante, mas fico legal o dourado, o segundo fico serrilhado nas bordas!, faz outros ai cara!, faz umas coisas do tipo mudar o fundo, uns efeitos de luz saindo da mão dele sei la! PS: também não gosto desse desenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 gostei da ultima...a segunda fiko meio zuada no contorno...mais tah muito bom.... falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 cara muito foda, depois eu qro q você me ensine a fazer isso vlw ? (eu nunk tentei em desenhos so em gente de verdade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 provavelmente acho q você usou o FW... Nas configurações coloca em Anti-Alias (Sem Serilhado) pra fik melhor... mas ta dahora... parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 aew..vlws pelas avaliacoesvlwzaoateh ++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.