Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cartao De Visita

Guest - P3DR0 -

Pergunta

Guest - P3DR0 -

alguém ae sabe como imprimir cartao de visita no corel, assim cartao de visita numa folha, lado a lado, porque o normal do corel é imprimir no meio da folha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ae cara você tem várias maneiras de fazer isso mas a que eu (particularmente) mais gosto de usar é a seguinte:

Vai em Layout > Configurar Página

Depois Clique em etiquetas > Personalizar etiquetas

Aí é só preencher as larguras e alturas do cartão, das margens e clicar em OK

Caso ainda reste dúvida deixe seu e-mail e eu mando pra você explicadinho por e-mail essa e outras formas de se fazer isso..

Falô

Link para o comentário

• 0

Pô moderador!!!

Você responde todas!!!!

Tinha que deixar essa pra mim né.

( :D é brincadeira hem :D )

Link para o comentário

• 0

Preparo o cartão de visitas no formato certo (geralmente 95 x 55 mm). Vejo a medida das margens do papel. Configuro na página. Eu uso o comando Alt+F7 e repito o cartão por toda a folha lado-a-lado (2 colunas por 5 linhas). Sempre dá certo.

Link para o comentário

• 0

É essa parada de duplicar o documento também é muito útil....

Mas se for o caso de você imprimir por exemplo em uma folha de etiquetas, isso não vai te dar uma grande precisão e a impressão pode não sair dentro da etiqueta.

Agora quando você configura a página para ser impressa como etiqueta do jeito que eu falei lá em cima, não tem como dar errado, é só colocar a medida das margens e dos espaçamentos que tudo vai ser impresso cada qual no seu lugar....

Por isso lá em cima não falei do Alt+F7, porque se for etiqueta eu não aconselho a usar esse comando.

É o meu ponto de vista, é a minha opinião.....

Link para o comentário

• 0

Eu sempre usei o método alt+f7 configurando as margens para etiqueta na própria página e sempre deu precisão. Tem que calcular as margens, o tamanho da etiqueta e colocar tudo na página de lay-out. Dá certinho.

Um abraço.

Link para o comentário

• 0

O corel é um programa extremamente grande e complexo, é normal que duas pessoas não concordem em um assunto qualquer, ainda mais quando você consegue resolver esse assunto de várias maneiras...

Mas no meu ponto de vista a configuração da página, é mais cômodo mais rápido e mais fácil...

Não quero impor a minha opinião encima da de vocês, só quero explicar que desse jeito tb da certo e que ninguém é obrigado a concordar com ninguém...

Link para o comentário

• 0

Falow, das duas maneiras está correto. Há vários meios para se chegar a um objetivo e cada pessoa usa da forma que melhor lhe convier. A sua maneira tb dá certo.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...