danyort Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 GaleraQueria saber o seguinte:existe como usar js intecalado com html?exemplo:<script language="javascript">if (var1 == 1) {</script><p>teste</p><script language="javascript">}</script>Não é assim que se usa isso, mas a idéia é essa.Isso é possível?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Talvez dê, sim. Mas você teria que estar executando essas "impressões" com um write() ou writeln() e de uma outra frame ou então no exato momento em que a página está sendo criada. Senão isso apagaria o próprio script Js que está imprimindo isso.Não sei se fui muito claro...Deu pra entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Pois é... eu queria não precisar usar o write ou writeln pois os códigos html que ficarão entre um js e outro são muito extensos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 o que você postou não funciona, pois no momento que você fecha a tag do script ela processa aquilo q tá dentro. O que você precisa fazer antes e depois? posta ae quem sabe não possa ter outra opção.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Eu sei que aquilo não funciona...Eu acabei usando iframe p/ resolver isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Você deve criar algmas div para que o html não apague o javascript ou vice-versa...Tipo assim: <div name="div_do_javascript"></div><div name="div_do_html"></div>Use o div_do_javascript.innerhtml = "..." para melhorar a relação (é o que eu uso, e da certo).Do meu jeito dá certo...Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galera
Queria saber o seguinte:
existe como usar js intecalado com html?
exemplo:
<script language="javascript">
if (var1 == 1) {
</script>
<p>teste</p>
<script language="javascript">
}
</script>
Não é assim que se usa isso, mas a idéia é essa.
Isso é possível??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.