TO com um problema, eu tenho um sistema de fórum que já funciona perfeitamente em um site.
Mas copiei esse sistema pra outro computador pra adapta-lo pra otro site, mas agora ele paro de funcionar, quando tento acessar a default.asp aparece o seguinte:
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
A operação deve usar uma consulta atualizável.
/blackout/forum/inc_functions.asp, line 681
Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; .NET CLR 1.1.4322)
Página:
GET /blackout/forum/Default.asp
Já olhei a página inc_functions.asp e na linha indicada tem um código de execução do strSQL:
Pergunta
--Ludson--
Ae galera, salve,
TO com um problema, eu tenho um sistema de fórum que já funciona perfeitamente em um site.
Mas copiei esse sistema pra outro computador pra adapta-lo pra otro site, mas agora ele paro de funcionar, quando tento acessar a default.asp aparece o seguinte:
Já olhei a página inc_functions.asp e na linha indicada tem um código de execução do strSQL: o código que vem acima do my_conn.Execute é:O Código é muito grande e tem mta coisa, o que pode estar acontecendo?
quando eu trabalhava com o windows 98 funcionava muito bem, mas agora eu to em otro pc e com o Windows XP, o que pode ta acontecendo???
Socorro!!!!!
se puderem ajudar agradeço
Flows!"!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.