Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pagina Pelo Navegador Mozilla

douglasf

Posts Recomendados

Pessaol,

Estou com um problema cruel,

Tenho uma página que roda perfeitamente no Internet Explorer mas quando coloco no Mozilla FireFox ela sai bastante diferente, não respeita a estrutura da tabela(alguns textos ficam em cima dos outros) etc... Me parece que quando coloco tabela dentro de tabela ele não mostra cor, nem borda.

A página é feita apenas em HTML(por enquanto), usei apenas CSS(folha de estilo) para padronizar o tamanho da letra etc...

Oque seria isso? alguém já teve este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... tem um esqueminha pra detectar o browser, mas eu acho infinitamente melhor e mais fácil você adotar algumas técnicas de programação que vão deixar a sua página compatível.

Mas pra saber exatamente se funciona, é só testando a medida que você vai fazendo. A melhor prática acho que seria montar toda a página se baseando, primeiramente no Mozilla, porque ele é [e agora vão bater em mim] o mais limitado. Ou seja, simplificando muito, se funcioan no Mozilla, funciona nos outros.

Agora, é sempre bom ir visualizando e testando o site nos 3 browsers pra detectar possíveis incompatibilidades.

Se você encontrar alguma incompatibilidade, dá uma procurada no google pelo nome do campo que deu problema e o nome do browser, algo como: "<body> Mozilla" por exemplo. No meio do mundarel de lixo que anda a internet, você deve encontrar referências da forma correta de utilizar aquele campo no Mozilla.

Se não encontrar nada no google também pode postar aqui, claro... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...