douglasf Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Pessaol,Estou com um problema cruel, Tenho uma página que roda perfeitamente no Internet Explorer mas quando coloco no Mozilla FireFox ela sai bastante diferente, não respeita a estrutura da tabela(alguns textos ficam em cima dos outros) etc... Me parece que quando coloco tabela dentro de tabela ele não mostra cor, nem borda.A página é feita apenas em HTML(por enquanto), usei apenas CSS(folha de estilo) para padronizar o tamanho da letra etc...Oque seria isso? alguém já teve este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Coloque este "código" na sua página:<font size="5" color="red" face="verdana"><b>ESTA PÁGINA FICA UMA DROGA NO MOZILLA</b></font> Agora, sem brincadeira... foi o que eu disse em seu outro post... O Mozilla tem umas dessas que eu também não entendo.Apesar de ser melhor que o IE em alguns aspectos, fica devendo em outros...Se você descobrir o que é, posta aí que eu tb quero saber pois isso já aconteceu comigo tb!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasf Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Solução.O problema era com a folha de estilo(css), o mozila não aceita definir cor como o IE, por exemplo FFFFFF, no mozila tem que ficar assim #FFFFFF.A questão de uma tabela estar atropelando a outra foi também com folha de estilo(CSS) eu tinha definido altura e largura fazendo o texto ter um tamanho maior que a tabela foi só tirar e funcionou tudo beleza....t++valeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.