Como podem ver isto puxa o texto Carlos Silva gravado no campo nome1 e mostra dentro do input pra pessoa modificar, acontece que tá mostrando apenas a palavra Carlos e faltando a Silva. Se eu dou um echo $nome1; ele mostra o nome completo, mas no input ele só mostra a palavra antes do espaço, se tiver antonio carlos da silva ele só mostra antonio.
O que será que estou errando? E pra que serve a opção único e fulltext do campo?
Pergunta
::..Hunter..::
O código é o seguinte:
O campo é um varchar(50).
$db = mysql_select_db("banco");
$sql = "SELECT * FROM contato";
$resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");
$linha=mysql_fetch_array($resultado) or die ("Tabela não encontrada");
$nome1 = $linha["nome1"];
echo "$nome1<p>Nome 1: <input name='nome1' type='text' id='nome1' class='quadro' value=". $nome1 ." size='41'>" ;
Como podem ver isto puxa o texto Carlos Silva gravado no campo nome1 e mostra dentro do input pra pessoa modificar, acontece que tá mostrando apenas a palavra Carlos e faltando a Silva. Se eu dou um echo $nome1; ele mostra o nome completo, mas no input ele só mostra a palavra antes do espaço, se tiver antonio carlos da silva ele só mostra antonio.
O que será que estou errando? E pra que serve a opção único e fulltext do campo?
Editado por ::..Hunter..::Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.