vinceplay() Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 unable to continue because of a hardware or system error. sorry, but this error is unrecoverable?????que erro esse ???????aprece quando eu abro e pede para FEICHAR o photoshop?????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 nossa... acho que desconfigurou sou photo....tenta desinstalar-lo e reinstalar...nunca vi esse erro na minha vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 falou mais já instalei e num funciona................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Eis a solução: SOLUÇÃOBoa sorte. Tá em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Eis a solução: SOLUÇÃOBoa sorte. Tá em inglês. desculpe mais preciso de um tradutor para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Eis a solução: SOLUÇÃOBoa sorte. Tá em inglês. desculpe mais preciso de um tradutor para isso pega ai : Tradutor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Eis a solução: SOLUÇÃOBoa sorte. Tá em inglês. desculpe mais preciso de um tradutor para isso pega ai : Tradutor!! valeu ai veio..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Eis a solução: SOLUÇÃOBoa sorte. Tá em inglês. desculpe mais preciso de um tradutor para isso pega ai : Tradutor!! valeu ai veio..... de nada!!ai se você consegui arrumar.. posta aki pra nois falando como você conseguiu!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 estou trocando a minha maquina nem tentei mais mais continuuo comERRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 comigo também acontece, mas eu fecho e tento de novo ai abre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 caramba ai volto esse merda desse ERROpo...... depois que ele atualizo....ficou assim mais....ai nem abre mais......alguma solução............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 caramba ai volto esse merda desse ERROpo...... depois que ele atualizo....ficou assim mais....ai nem abre mais......alguma solução............ cara....a solução é: não ATUALIZE ELE NUNCA MAIS!!você ta usandu um programa pirata.. se você atualizar ele vai dar pau....num fala isso a menos que ele seja original!! ^^se não vai sempre dar esse erro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 caramba ai volto esse merda desse ERROpo...... depois que ele atualizo....ficou assim mais....ai nem abre mais......alguma solução............ cara....a solução é: não ATUALIZE ELE NUNCA MAIS!!você ta usandu um programa pirata.. se você atualizar ele vai dar pau....num fala isso a menos que ele seja original!! ^^se não vai sempre dar esse erro!! valeu ai veio.......mais num tem solução não ai ?????????algum registro ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 num sei não!!Tipo como te falei la no MSN, ele deve gravar algo no seu registro!!ou você apaga esse registro que eles fizeram ou você formata o pc!!MAs num tenho certeza do que acontece.. mas provavelmente deve ser algo com registrotipo... desisntala seu photohop entra em executar e coloca regeditdai e só procurar por ai alguma coisa referente ao photoshop e sair apagandoAVISO: ESTA OPERAÇAO É DE DE ALTO RISCO!!QUALQUER COIA QUE você APAGAR OU MODIFICAR ERRADO PDE CAUSAR SERIOS DANOS AO SEU WINDOWS!!só È ACONSELHAVEL PARA USUARIOS MAIS AVANÇADAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 num sei não!!Tipo como te falei la no MSN, ele deve gravar algo no seu registro!!ou você apaga esse registro que eles fizeram ou você formata o pc!!MAs num tenho certeza do que acontece.. mas provavelmente deve ser algo com registrotipo... desisntala seu photohop entra em executar e coloca regeditdai e só procurar por ai alguma coisa referente ao photoshop e sair apagandoAVISO: ESTA OPERAÇAO É DE DE ALTO RISCO!!QUALQUER COIA QUE você APAGAR OU MODIFICAR ERRADO PDE CAUSAR SERIOS DANOS AO SEU WINDOWS!!só È ACONSELHAVEL PARA USUARIOS MAIS AVANÇADAS tipo.... veio isso e verdade mais e FODA cara.......já TENTEI .....ALGUMAS COISAS ....INCLUSIVE O PHOTO SHOP ELE tem um REGISTRO no sua pasta ....... mais queria uma solução ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 cara .. achuq ue a soluçao e a que eu falei....agora vai ter que ter habilidade...... se não....se quiser facilidade formata seu pc logu!! hahauhauase alguém souber um jeitu melhor ai ou o caminhu para esse registro (c é que é isso mesmo!!!) posta ai pra ajudar o cara!! ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinceplay()
unable to continue because of a hardware or system error. sorry, but this error is unrecoverable?????
que erro esse ???????aprece quando eu abro e pede para FEICHAR o photoshop??????????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.