exclusiveworld Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Ahí Galera!!!!Preciso de ajuda para melhorar o www.ew.com.br ...Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 posso ser sincero??muda tudo.. tem fontes grandes, o layout ta meio estranho.. a primeira pagina parece meio mal feita.. tipo. aquelas bandeiras girando .. não ta nada legal.. muda isso.. e os menus também não estão legais.. mas .. é apenas opinião.. não quero que me leve a mal.. mas acho que não serei eu apenas o unico a achar isso.valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Desculpa aê mas eu to com o teske. não curti não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Parece um site de igreja! com o céu e aquela luz atrás! Não ta ruim, mas tem alguns problemas, como no aquele circulo atrás do logo, que esta com o a parte de cima cortada, fico feio.- Não sei o que você leu sobre design Clean , mas ta tudo muito branco, totalmente sem graça.- Algumas imagens estão quebradas (não carregam), achei que poderia ser aqui que não carregou, então quando ia clicar com o botão direito do mouse para mandar carregar, abriu um PopUp (Alert), para que isso? para não ver os código? é só eu ir em Exibir/código fonte, esses alerts só ocupam espaço nos código, porque não serve para nada!- Todos textos estão centralizados, fica estranho, aparência de mau organizado.- Em “Loja virtual” aparece duas barras de rolagem, você fez carregar em um Iframe um site com um layout totalmente diferente do seu.- Algumas páginas tem a barra de rolagem colorida, e outras não tem.- Os textos estão muito grandes, se você os diminuíssem, pouparia o visitante de ter que usar a barra de rolagem, se o problema é falta do que escrever, preencha os espaços com imagens relacionadas ou assunto.- No começo onde tem escolha de idiomas, também fico estranho: 1ª você usou um logo no topo dessa página que é diferente do que esta dentro do site, isso não é um grande problema mas seria melhor manter o mesmo estilo.- Aquela animação das bandeira são desnecessárias , quem vai visitar esse tipo de site não quer saber de animações e coisas pulado, trate o assunto com seriedade, você poderia usar um imagem estática mesmo, fica ate mais rápido.- Se eu fosse fazer esse site não usaria essa entrada com escolha de idioma, ela é inútil, essa escolha de idioma pode ser feita dentro do próprio site, assim a pessoa carrega o site inteira e depois se quiser trocar de idioma é clicar na opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.