thiaguera Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Qual o Melhor WinXP ou Win2000???o WinXP tem servidor pra hospedar paginas ASP tipo PWS ou tenho q instalar...valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 fala galera tem jeito para usar o sistema de compactibilidade no 2000 tambem... eu não lembro onde... mais tem sim....e so procurar... fui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 fala galera tem jeito para usar o sistema de compactibilidade no 2000 tambem... eu não lembro onde... mais tem sim....e so procurar... fui ! Ow.., quem souber, poste aki, beleza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 eu li uma vez aqui no forum mesmo.. agora não lembro onde por isso disse que tem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 eu costumo desabilitar as opções de aparencia. o xp fica igualzinho o 2000. é coringa tb faço isso Pra quem não sabe va no icone meu computador clique com o botão direito va em propiedades depois avançado na parte de desempenho clique em configurações e escolha ajustar para um otimo desempenho, depois você pode escolher umas opções para que o visual não fique muito feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dcavalera - Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Qual o Melhor WinXP ou Win2000???o WinXP tem servidor pra hospedar paginas ASP tipo PWS ou tenho q instalar...valeu... eu acho q você pode usar o IIS contido na pasta do winxp entra no www.dwonline.com.br la tem uma materia explicando PWS e fala sobre o outro pra usar no winxp e 2000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dcavalera - Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Qual o Melhor WinXP ou Win2000???o WinXP tem servidor pra hospedar paginas ASP tipo PWS ou tenho q instalar...valeu... eu acho q você pode usar o IIS contido na pasta do winxp entra no www.dwonline.com.br la tem uma materia explicando PWS e fala sobre o outro pra usar no winxp e 2000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 cara, agora eu desabilitei mais umas opções visuais, ficou HORROROSO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 cara, agora eu desabilitei mais umas opções visuais, ficou HORROROSO!!! o q do XP, horroroso é o visual padrão dele, afff para, prefiro muito mais o visual do 2000 ou do 2003 ou XP, tema classicoate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 você não entendeu...horroroso, foi o que aconteceu porque ele DEFORMOU...DEFORMOU legal...ateh os icones foram deformados...fiquei 50 minuos pra refazer do jeito que eu QUERIA... otimizei (mais ainda) sem aquele troço...nossa, nunca vi, deve ser um bug (pra quem não sabe, meu xp é meio RC... foi acho q a 1a versao q foi pro mercado... preciso trocar esse cd inclusive...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 a belezaeu vou fechar o tópico porque tá fugindo do assunto e tá muito repetitivoate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 beleza, pode fechar...ah, poe as dicas do allanf no tópico de dicas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 tá lafaz um tempinhoate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
Qual o Melhor WinXP ou Win2000???
o WinXP tem servidor pra hospedar paginas ASP tipo PWS ou tenho q instalar...
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
37 respostass a esta questão
Posts Recomendados