Guest lisbao Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Olá eu queria saber se tem como fazer uma animação de uma corrida pegando os valores que o php vai mandar pro flash e assim fazer o carro que o php mandar ganhar a corrida na animação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 pra sua felicidade tem.. mas pra infelicidade .. eu não sei com você pode fazer issovalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 nem testei mais tenta fazer assim:coloca duas ou três animações pra cada carrinho.....uma onde o carrinho anda a uma certa velocidade outra onde ele anda mais rápidoai dependendo do que o PHP diz ele vai pra animação onde ele anda mais lento ou pra animação onde ele mais rápido...eu faria assim!!!tenta aibeleza... ?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lisbao
Olá eu queria saber se tem como fazer uma animação de uma corrida pegando os valores que o php vai mandar pro flash e assim fazer o carro que o php mandar ganhar a corrida na animação!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.