jefersonfc Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Olá, estou com um problema parecido, configurei tudo corretamente consigo compilar pelo DOS, mas na hora de executar....???? Compilação OKNa hora de Executar?O que pode estar acontecendo? Desde já Agradeço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Separei do outro tópico, já que era de outro assunto.Veja se no seu CLASSPATH está o diretório atual, ou seja, o . (ponto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 No seu autoexec.bat ou onde você declarou as variaveis de ambiente coloque seu CLASSPATH da seguinte forma e funcionara:SET CLASSPATH=C:\;.;Você também pode passar o classpath na hora de executarjava -classpath . Test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Ok!Ok!.. Mas o Problema é que meu S.O. é Windows XP, pelo pouco que sei você só declara como SET CLASSPATH C:\; no Win 95/98/ME . No XP eu fui em Propriedades do Sistema \ Avançado \ Variáveis de Ambiente \ nas Variáveis do sistema eu criei a var JAVA_HOME com o valor de C:\j2sdk1.4.2_05; e criei uma outra Var CLASSPATH com o valor %JAVA_HOME%; Se eu fiz algo errado me me ajude...Haaa, usei o NetBeans e funcionou perfeitamente.Desde Já Agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 A tá esqueci uma coisa entra no prompt na pasta onde está o programa e digita.java -classpath . Test qualquercoisaai vai funcionar o meu tb é XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefersonfc
Olá, estou com um problema parecido, configurei tudo corretamente consigo compilar pelo DOS, mas na hora de executar....????
Compilação OK
Na hora de Executar?
O que pode estar acontecendo?
Desde já Agradeço.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.