gladiador Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 /* Olá moçadinha da uma avaliadinha pru Gladiador e vê como que tá a parada o Cliente gostou + quero opinião de caras que entendem de designer pois PHP e MySQL é meu forte + as vezes a gente tenta pegar nas ferramentas de desenho pra vê se sai algo então ai vai :Avaliado e fazendo mudanças link fora do ar !!!!!Obrigado por críticas e soluções !!!By Gladiador aprendendo PHP MySQL sempre e todos os dias até chegar lá T+*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 cara... não gostei do design não... tah meio estranho...tipo... eu não sou bom... mais sei lá... eu posso ajudá...contata eu...guilhermedelai@hotmail.com <<- MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Como design você você é um bom programador! hehe! Ta tudo muito básico e muito simples, é claro que como você mesmo disse que entende pouco, não vou opinar sobre isso! mas vou disser o que eu vi...No topo as imagens estão muito apagadas, ta difícil de identificar o que são aquelas coisa, será porque depois de fundir as imagens você diminuiu o “Opacity” para fazer aparecer aquele gradiente no fundo? acho que só as imagens ficariam melhor.O menu esta desalinhado, o botão “NOSSA CLÍNICA” ta um pouca para cima!Tem um linha branca entre a barra do menu e a imagem que você colocou abaixo.Nas outras áreas do site você usou iframe, esse negocio de iframe não é muito legal, pelo fato de que vão aparecer duas barras de rolagem, que é muito chato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 /* afffiiiiiiii você melhorar depois eu coloco ai de novo hehehehe valeu por enquanto mais o problema e que tem que fazer a vontade do cliente hehehehehe , valewws */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.