Ronviel Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Como faço para abrir um arq tipo TXT, ler o mesmo e gerar com outro layout.O que eu posso adiantar é que tenho que ter Nome dos campos e tamanho para gerar um arq de saída para impressão.Trabalho com impressões a laser e com Cobol..... Cobol vejam só.Agora quero fazer alguns testes em VB.Quem souber agradeço.Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Faça uma busca aqui no fórum brother Trabalho com impressões a laser e com Cobol..... Cobol vejam só.Normal...eu ainda trabalho com MS-Dos brincadeira...hehehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronviel Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 beleza, ainda fica em aberto.Não esquenta, Cobol é que nem o Latin.E foi do Latin que se originou outras linguaguens.Abs.heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronviel
Como faço para abrir um arq tipo TXT, ler o mesmo e gerar com outro layout.
O que eu posso adiantar é que tenho que ter Nome dos campos e tamanho para gerar um arq de saída para impressão.
Trabalho com impressões a laser e com Cobol..... Cobol vejam só.
Agora quero fazer alguns testes em VB.
Quem souber agradeço.
Ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.