DataSet Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Tenho 5 combo´s na minha página.. uma combo fica maior que a outra....tem como fazer esses combos terem o mesmo tamanho.. pra ficar alinhado tanto na direita como na esquerda ?Melhorando o visual da página ...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 nem sei o q é combo, mais ta valendo, usa CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 dá uma olhada nessa combo:<td>Estado Civil <select size=1 name=estCiv size=30> <option selected value=1>Solteiro</option> <option value=2>Casado</option> <option value=3>Desquitado</option> <option value=4>Viúvo</option> </select> </td>Nesse exemplo eu coloquei pra combo um size de 30, mas ele aumentou verticalmente, como se fosse o height(altura), ficando uma caixa... eu preciso que ele aumente na horizontal, como se fosse o width(comprimento) entende?Para que todas as combos que tenho tenham o mesmo tamanho width.Alguém sabe me dizer que comando uso? tentei size-width=30 mas não deu certo...Valeu turma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 cara, realmente tem um erro nessa linha <select size=1 name=estCiv size=30>não sei o que é direito, da uma zoiada nesse aqui q to usando,<select name="menu1" style="background-color: #d2dae5;" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,1)" > <option value="index.htm">Capa</option> <option value="brasil.htm">Brasil</option> <option value="saopaulo.htm">São Paulo</option> <option value="sitesrecomendados.htm">Sites Recomendados</option> <option value="anucieaqui.htm">Anucie aqui</option> <option value="classificados.htm">Classificados</option> <option value="economia.htm">Economia</option> <option value="edicaoatual.htm">Edição Atual</option> <option value="arquivodiadia.htm">Arquivo dia dia</option> <option value="entrevistas.htm">Estrevistas</option> <option value="itap.dasera.htm">Itapecerica da Serra</option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rogerio - Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 use style="width:100px;height:100px" o valor você determina <select style="width:100px;height:100px"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 QUOTE<td>Estado Civil<select size=1 name=estCiv size=30> <option selected value=1>Solteiro</option> <option value=2>Casado</option> <option value=3>Desquitado</option> <option value=4>Viúvo</option> </select> </td>o teu Select (Combo) tem duas vezes a propriedade size. O size é para dizer a quantdade de opções visíveis na tela. Para você ajustar um tamanho fixo uso style que o rogério falou, mas sem height, somente com width que você mata a charada.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Tenho 5 combo´s na minha página.. uma combo fica maior que a outra....
tem como fazer esses combos terem o mesmo tamanho.. pra ficar alinhado tanto na direita como na esquerda ?
Melhorando o visual da página ...
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.