Ctrl+C Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Olá, como organizo minhas camadas?preciso definir quem vai p baixo e quem vem para cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Selecione sua camada ... na barra de propriedades tem um item chamado Z-index.Quando tiver uma camada em cima de outra ... voce bota o z-index maior na que voce quer que fique em cima.Espero que tenha ajudado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 cara, acho q to viajando, porque no meu INSPETOR DE PROPIEDADES não tem isso não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 você já tentou clicando em F2 pra ver o painel de controle dos layer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Se não tem pode processar a macromedia ... hehehe.Se não tiver mesmo faz o que o Deividy disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 tipo e so seleciona ela....e com as setas você move elas..................ou arrasta-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 tipo e so seleciona ela....e com as setas você move elas..................ou arrasta-la a pessoa em si não quer movelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Valeu galerinha, , não é que o meu Dream não tinha esse negocio de Indez Z, no inspetor de propi...?eu vou guardar como reliquia!rs, instalei outro Dream aqui. agora foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 que DW você tinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 mx2002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 complica você sabe se era o 5.0 ou 5.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 nunca percebo isso, mais vou v na documentação e dpz te falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ctrl+C
Olá, como organizo minhas camadas?
preciso definir quem vai p baixo e quem vem para cima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.