tsarri Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Ola galera, gostaria de saber se tem algum plugin para transformar dentes normal em dentes de vampiro.......se não tiver jeito, então me passa algum tutorial q ensina fazer isto, valeu gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 isso é "a mão" mesmo! pode usar um brush, ou puxar os dentes com qualquer ferramenta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 beleza... tentei fazer isso...mas o problema foi com as sombras..comé q eu resolvo isso?tem q ser na mao mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Usa um pincel branco bem transparente q c tira as sobras.Ou então usa um outra ferremente, tpo patch.. Acho q com pincel é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 To vendu mo galera querendu akilo, ou kele outro....essas coisas especificas geralmente é tudu na mao!Geral esquece que o photoshop é um programa como qualquer um!Ele num vai fazer um efeito ou editar uma imagem pra alguém só de você mandar.. tipo: "queru que essa fotu eu fiqeu com os dentes quebrados e cariados" DAi TARAM ficam perfeitos!! hauahuanum vai acontecer isso!O bom do photoshop é que ele facilita muitu o trabalho, mais ele num vai fazer as coisaspra vc! SE não os designers tavam ferradu uma hora dessas!! ahuahauVale muitu da criatividade e do talendo de quem esta comandandu a ferramenta!!POsta sua duvida aki e nois podemos ajudar a você chegar no resultadoq ue você quer.. só num vai roalr fazer as coisas com um simples clique!! heheheagora depois de sermao vai a ajuda.. eu achu..haahuaTEM UMA FERRAMENTA CHAMADA burn tool "letra O no teclado"elavai te ajudar na sombra.. configura ela para o estado que você deseja e taram! agora sim amagica funciona!!^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 não sei se isso ajuda, mas aperte ctrl + shift + I, e tente ir puxando os dentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Ola galera, gostaria de saber se tem algum plugin para transformar dentes normal em dentes de vampiro.......se não tiver jeito, então me passa algum tutorial q ensina fazer isto, valeu gente no corel draw você faz isso brincando ................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Ola galera, gostaria de saber se tem algum plugin para transformar dentes normal em dentes de vampiro.......se não tiver jeito, então me passa algum tutorial q ensina fazer isto, valeu gente no corel draw você faz isso brincando ................ aé!!eu façu no Paint e só com o dedaum do pé!! huauha zueira!! hauahapo tentei fazer no paint e num é que saiu legal!! hauahuhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 14, 2008 Denunciar Share Postado Junho 14, 2008 desculpa a "intromissão'' aih...tem uma ferramenta chamada smudge tool, você puxa os dentes com ela e já saem "perfeitos" e com sombra+brilho, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante2 Postado Junho 14, 2008 Denunciar Share Postado Junho 14, 2008 desculpa a "intromissão'' aih...tem uma ferramenta chamada smudge tool, você puxa os dentes com ela e já saem "perfeitos" e com sombra+brilho, etc...Só pra completar o post aih de cima, essa ferramente é aquela "mãozinha" com o dedo indicador esticado. Fica no mesmo lugar da "burn tool" ^^espero ter ajudado ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Ola galera, gostaria de saber se tem algum plugin para transformar dentes normal em dentes de vampiro.......se não tiver jeito, então me passa algum tutorial q ensina fazer isto, valeu gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.