DackAle Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 E ae galera, bom queria sugestões de vocês para um site que estamos desenvolvendo... o layout vai ficar mais ou menos como vocês vão ver, mas queria sugestões de vocês para melhora-lo.ImagemBom qualquer sugestão, criticas e afins é bem vindo =)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 O site ta bom, e pra mim poder dar alguma sugestão útil vai ser preciso se desdobras e ser bastante detalhista! então a minha opinião é baseada nos pequenos detalhe.OS PROS: Achei o site bem organizado, as cores combinam bem, o topo ta legal, visual ta bem limpo e agradável.OS CONTRAS: No topo você escreveu o slogam em Inglês, o site é direcionado para o publico internacional? senão for isso tem que estar em português. E esses Ícones do windos XP estão pra lá de manjados, todo mundo quer ter um site com eles, eu faria os próprios Ícones. è só isso mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.