Guest - Samuel - Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Algué sabe me dizer como deve proceder para criar um banner drop down;Aquele q você passa o mouse e gera mais conteúdo abaixo,qual deve ser o tamanho do meu swf, pois uma parte fica oculta??agradeço desde jáSamuel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Olá amigo... eu tenho um menu drop down... que segue a mesma lógica!! É só procurar em meus posts por "menu drop down pronto" , tem até o arquivo .FLAabraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 da uma olhadinha aqui !!! tem bastante exemplosbeleza.. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Samuel -
Algué sabe me dizer como deve proceder para criar um banner drop down;
Aquele q você passa o mouse e gera mais conteúdo abaixo,
qual deve ser o tamanho do meu swf, pois uma parte fica oculta??
agradeço desde já
Samuel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.